http://artesdajoicemara.blogspot.com/2011/12/1-sorteio.html

Já estamos participando...

sábado, outubro 8


Moldes Diversos

17
Moldes Diversos

Se o que você está procurando não estiver
disponível aqui....

É só começar a seguir o 
nosso blog,deixar seu comentário e seu 
email...aí nós enviamos para você...

Fácil não é? 

 Como estamos iniciando,sabemos o quanto
é difícil conseguir os moldes...
Então todos os moldes aqui disponíveis
foram encontrados na net,alguns daremos
os créditos,outros não, porque são tantos...
Mas se for seu ,ou souber de quem é...
Pode nos avisar,que postaremos...
Bjim...


Molde básico
Corpo da fofucha
Esse é muito útil,tenho sempre à mão...
Do blog da clausantanaartes...

Fofucha abelhinha
encontramos no blog da Cary Guimarães...

Bebê Joaninha



 Encontramos no blog bettabicuit



Fofucha Uvinha...





 Ponteira enfermeira...


Créditos para e.v.a's divertidos... 

Fofucha Joaninha...




17 comentários:

LS DIAMOND disse...

Amei o seu blog e ja estou te seguindo.

Bju

Ani

http//rosianieva.blogspot.com
e-mail rosireiseu@gmail.com

Miryan Torres disse...

Adorei seu blog já estou te seguindo da uma olhadinha no meu tbm.
http://miryantorres.blogspot.com/

Laura de Garza disse...

MUCHAS GRACIAS POR LOS MOLDES. DIOS TE BENDIGA.

Lembranças em biscuit disse...

obrigada amiga pelo os moldes achei barbaro......bjosssss

Unknown disse...

amei tudo aqui no blog,realmente e muito dificil conseguirmos os moldes.muito obrigada pelos moldes.
meu email
isasouza91@hotmail.com

Simone disse...

obrigada pelos moldes. quando quiser mandr amis..não ficarei bravsa não kkk bjjjsssssssssssssssss
simone.brilhosfestas@hotmail.com

Aurita Flora Borges Rodrigues disse...

Oie... Amo trabalhas em EVA com bonecas planas para enfeitar cadernos, pastas e montar painéis. Estou com muita dificuldade de encontrar moldes (principalmente bonecas planas que indiquem a inclusão de alunos com deficiência física nas escolas). Ficarei grata se puder me enviar alguns... Beijokas...Aurita

blog da Max disse...

Olá, adorei seu trabalho, sou uma curiosa na arte de eva , e passeando por alguns saite encontrei o seu e desde de já agradeço pela sua iniciativa de compartilhar seu conhecimento, vou tentar fazer a capa de caderno da minha filha .fiquei apaixonada com estes moldes.
mais uma vez obrigada pelos lindos trabalhos. beijos

Fernanda Arruda disse...

amei os moldes, so nao posso trocar o que tenho com vc porq eu geralmente olha na internet e consigo as vezes criar, aí vou inventando, mas tenho fotos no meu orkut. any.friend@hotmail.com. abraços

Isolde Carla disse...

São lindas estas bonequinhas.... Parecem que são de verdade. Amei.
Beeejos

Luciana e Aline disse...

Amei, parabéns... muito bem feitas!
Obrigada por compartilhas os moldes!

Marcia Vulpe Lube disse...

Cris e Keila um bom dia as duas, realmente as dificuldades são muitas mas sempre tem gente como vcs p/ ajudar e fico muito feliz dá uma força e tanto. Parabéns pela iniciativa, e muito boa sorte p/ vcs. Um abraço de quem tbm ama trabalhar c/ E V A.
Meu email marcia.vulpe@uol.com.br

Lina Souza Nascimento disse...

Olá querida,já estou seguindo !!! Meu e-mail é linanascimento2011@gmail.com

Abuela Creativa disse...

Preciosos trabajos! Gracias.

Abuela Creativa disse...

Olvidé el correo:
abumaravilla@gmail.com

ANDREA disse...

parabens ja estou seguindo andrea.titoneli@hotmail.com

JOELMA ARTES disse...

Adorei o seu blog,vou fica sempre fazendo uma visita pois adoro trabalha com eva.Meu e-mail é fsmjoelma@gmail.com

Postar um comentário

Artesanato em E.v.a -Lembrancinhas -Decoração para sala de aula -Presentes personalizados -Cadernos/bloquinhos -Agendas -Ponteiras,fofuchas -PERSONALIZAMOS DO SEU JEITINHO!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!